sexta-feira, 1 de maio de 2015

AH! NOSSO MOMENTO ATUAL NUM DESGOVERNO PETISTA PETRALHA !!!

NOSSO MOMENTO ATUAL NUM DESGOVERNO PETISTA PETRALHA !!!


Ainda triste com os acontecimentos registrados em Curitiba capital do Paraná , onde professores em seu direito de protestar e reivindicar seus direitos foram covardemente agredidos por maus policiais da P.M. do estado do Paraná.
Lembrando que os Professores são pacíficos e foram usados covardemente por milícias petistas petralhas e outros para confronto com a policia que infelizmente não estava preparada para cumprir sua... missão.
Então resolvi pesquisar e escrever este texto para vossas reflexões neste feriado de 01 // 05 // 2015.
Em qualquer outro planeta, um grau espiritual acima da Terra, Adolf Hitler e seus asseclas seriam recolhidos imediatamente a um hospital para tratamento mental. Jamais encontrariam qualquer estímulo ou eletividade para a sua empreitada de assaltos, pilhagens e massacres de criaturas de outros países mais débeis! Para conseguir isso, ele recebeu o apoio do seu povo, abriu-lhe as comportas das paixões belicosas e insensatas, encontrou colaboradores e até servos entusiastas que lhe concretizaram as ideias perigosas, vinganças insensatas e iniciativas tão negras como a morte de milhões de judeus nos campos de concentração!... A sua entrada na Áustria foi festejada sob o dossel de flores e vivas; a sua primeira vitória sobre a Polônia enfraquecida arrancou os mais retumbantes aplausos da juventude alemã, comprovando-se perfeita simbiose de governo e governados! É certo que os aliados também trouxeram o seu feixe de lenha à fogueira que Adolf Hitler, mais ousado, imprudente ou louco, ateou fogo, e por isso foi responsabilizado como o principal culpado!
Entretanto, quando a humanidade vive períodos tranquilos e que faz jus a melhor roteiro espiritual, o Senhor envia um Krishna, Buda, Rama, Gandhi e o magnífico Jesus, que deixam um sopro de ternura, compaixão e paz no mundo! Mas quando o mundo ferve, em alta tensão, e os povos se excitam nas suas paixões ambiciosas, perturbando a marcha normal do conhecimento do espírito, então encarna-se um Alexandre, Aníbal, Gêngis Khan, Júlio César, Napoleão ou Hitler, que, na figura de verdadeiros cirurgiões da humanidade, semeiam a dor e o sofrimento coletivo, trazendo o bem pelo mal. Os homens terminam por expurgar o veneno que se acumulava no âmago da alma por excitação de sua origem animal; concretizam em atos maldosos, à luz do dia, o que lhes vibrava no silêncio de sua própria covardia!
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário