sábado, 9 de maio de 2015

FELIZ DIA DAS MÃES !!!

FELIZ DIA DAS MÃES !!!

PARA TODAS AS MÃES O MEU ABRAÇO CARINHOSO.

Salve o dia 10 // 05 // 2015 dia de todas as mães brasileiras.

Se estava feliz,
quantas vezes te esquecia;
se estava triste,
quantas vezes te procurava.
...
Mãe , quem é você,
que eu as vezes criticava,
de quem eu exigia coisas tão pequenas
para satisfazerem a minha comodidade,
mas a quem pedia a maior ajuda
nos instantes mais difíceis?
Mãe, quem é você,
para quem eu tantas vezes
esquecia o meu carinho,
e de quem exigia tanta atenção?
Mãe, quem é você,
para quem reclamava sempre,
e para quem hoje ainda guardo
o abraço maior e a maior ternura.
Ainda cheio de amor e saudades
lhe dedico esta simples homenagem,
agora que estas no mundo espiritual.
Mãe , agora eu sei ,
Você só foi e é... AMOR.
Querida mamãe Nair Pinheiro.
Namastê...
Feliz dia das MÃES.
Eu sou Ray Pinheiro.

OBS:Este texto foi escrito por mim em Maio de 1999 e tem aparecido destorcido com D.A.(desconheço autoria)coisas desta internet sem respeito aos autores verdadeiros , triste isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário