sábado, 23 de maio de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! ( 051 )

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!
 
23 // 05 // 2015.
 
Eu fico cada vez mais impressionado quando analiso a arquitetura do golpe que esse sujeito analfabeto LULA DA SILVA MOLUSCO e guru de um monte de professores , funcionários e alunos de nossas Universidades , principalmente as federais que são pagas com nossos impostos , planejou e executou contra o Brasil. Tudo foi um golpe premeditado, concebido e planejado nos mínimos detalhes. Nenhum ficcionista de romances ...do gênero seria capaz de conceber uma trama tão extraordinária, executada de forma tão minunciosa e com tal maestria para lesar um país inteiro e enriquecer da forma como tudo foi feito.
Fico também cada vez mais impressionado com a incapacidade que o Brasil tem de se defender deste tipo de picareta. O sujeito planeja um golpe monumental como este que deixa o país quebrado, sua economia em frangalhos, as instituições desmoralizadas, as estatais arruinadas com dívidas gigantescas, e ainda está por ai a fazer discursos ameaçando os brasileiros de bem que protestam contra o exército do safado do João Pedro Stèdile.
Mas me impressiona mais ainda a falta de homens nesse país de merda, homens mesmo com H maiúsculo, homens machos com dois colhões. Nas últimas eleições este golpe já tinha sido descoberto pela Operação Lava a Jato e mesmo assim essa tal de Dilma Dilmente que não me representa foi reeleita. Será que o pessoal do PSDB com o Senador Aécio Neves , não sabia àquela altura que tudo isto foi um golpe planejado e executado com requintes de eficiência criminosa por Lula da Silva Molusco e sua Corja de aliados? Não acredito que não soubessem. E por que o Aécio Neves não fez sua campanha esclarecendo ao povo sobre este monumental golpe? Afinal, enganar um povo ignorante e sem cultura é compreensível, mas enganar gente que está por dentro dos esquemas, acompanhando de perto tudo o que acontece, não acho que seja possível. Só foi possível porque houve a conivência. Me desculpe Senador Aécio Neves...
Vocês e as futuras gerações de brasileiros vão morrer pagando por este golpe que o picareta Lula da Silva Molusco e seus aliados aprontaram em cima de vocês. Se tivesse um homem nesse país, um sequer, estaria atrás desse cara para lhe dar voz de prisão e leva-lo a pagar por seus crimes contra nosso amado Brasil.
A sorte dele é que não tem ...
Agora, chegou a conta.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa CORJA desse desgoverno corrupto atual do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário