terça-feira, 26 de maio de 2015

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!! ( 054 )

PILULAS PETISTAS PETRALHAS POR RAY PINHEIRO !!!
 
26 // 05 // 2015.
 
A sonegação de impostos no Brasil é elevada? Eu não sou nem nunca fui empresário. Mas estou com o velho refrão: “Ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão.” Esse atual desgoverno estado brasileiro é o maior ladrão do país. O segundo maior ladrão é Lula da Silva Molusco, como se sabe pelo Mensalão, o Petrolão e o BNDES, sendo que este deixa os dois roubos anteriores como se fossem toco de pinga. Se todos os impostos fosse pagos no Brasil, haveria muito menos empresários formais do que há hoje, pois nossa carga tributária é fortemente predatória.
E tem mais: o que o governo faz com a montanha de dinheiro que arrecada?Mesmo tirando o que é roubado pela corrupção, o desperdício é imenso. Há excesso de funcionários públicos, que são parasitas da sociedade. É o câncer do empreguismo. E dos desgovernos Petistas Petralhas ainda nomearam mais de trezentos mil militantes e sindicalistas ignorantes do partido, sem concurso público, para aparelhar o Estado e garantir a perpetuação no poder, o que foi uma clara quebra da Constituição. Há os super salários de muitos, especialmente no Legislativo e no Judiciário, fora as mordomias e penduricalhos pagos a muitos deles.
O nosso poder Legislativo Federal custa mais caro do que a corte real de Saint James na Inglaterra. Vejam-se os salários de funcionários subalternos, como ascensoristas do Senado e da Câmara dos Deputados, os salários dos assessores de parlamentares, além de seu número excessivo. Cada Senador tem direito a um automóvel de luxo com motorista. O mesmo no Judiciário. Brasília, sem comando, sem ter indústrias, mesmo de médio porte, tem a maior renda per capita do País. Os restaurantes da capital federal, principalmente os mais caros, estão sempre cheios de fregueses, de segunda a domingo, no almoço e no jantar. O mesmo para os seus muitos shopping centers. E outro escândalo de desperdício foi a instituição de salários para vereadores no desastroso governo do presidente Ernesto Geisel(1), por sugestão do então ministro Antônio Delfim Netto, um grande criminoso social. Fez ele essa extravagante sugestão ao presidente quando resolveu se candidatar a deputado federal. É claro, foi eleito com uma das maiores votações. Mas quebrou os municípios, pela verdadeira hemorragia de impostos queimados com o pagamento de altos salários aos vereadores e seus muitos auxiliares. Eu os chamo de verdadeiros Senadores municipais. O resultado é que hoje nossos municípios não podem remunerar bem os professores, médicos e policiais, o que prejudicou seriamente a educação de primeiro grau, a saúde e a segurança pública. O Brasil é um dos únicos países que paga salários a vereadores.
E apesar da absurda carga tributária, a infraestrutura de transportes está sucateada, assim como portos e aeroportos. O Brasil, país continental, tem uma malha ferroviária que equivale a cerca de 12% da malha norte-americana, um vergonhoso atraso no mundo, o que torna nosso transporte de cargas muito caro. A navegação de cabotagem também é ridícula, sendo o transporte por água o mais barato que existe. Quase não temos transporte fluvial.
Tudo isso tem de mudar, quando o PT PETRALHA deixar o poder, de preferência sendo extinto, pois só pensa em roubar e se perpetuar no poder, ditatorialmente e comunista. E temos que reescrever totalmente a Constituição de mais de 200 artigos, tendo criado privilégios para muitos grupos de pressão, sem pensar nas fontes de recursos. Foi o resultado de uma assembleia constituinte deformada por parlamentares do Congresso Nacional, um gravíssimo erro que não pode ser repetido.
(1) O general-presidente Ernesto Geisel criou mais de 250 empresas estatais, que deram filhotes e viraram mais de 600 só na área federal, especialmente subsidiárias da Petrobrás Petrossauro. Não foi por outro motivo que a hiperinflação oriunda desse irresponsável desgoverno de Brasília na figura desses petistas petralhas da pior qualidade.
Eu sou Ray Pinheiro.
Sem medo dessa CORJA que desgoverna nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário