sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , QUANTAS MORTES ESTÚPIDAS E TOTALMENTE EVITÁVEIS TEREMOS DURANTE ESTE FERIADÃO DE 15 // 11 // 2016 HEIM !!!???

MINHAS AMIGAS , MEUS AMIGOS , QUANTAS MORTES ESTÚPIDAS E TOTALMENTE EVITÁVEIS TEREMOS DURANTE ESTE FERIADÃO DE 15 // 11 // 2016 HEIM !!!???
Empanturrados de drogas lícitas e ilícitas, milhares de imbecis sonolentos e mau alimentados (tanto pelo excesso como pela falta), empreenderão uma viagem simultaneamente suicida e assassina numa busca inescrupulosa pelo prazer a qualquer custo (hedonista) da qual alguns jamais voltarão !!!
Este escriba Ray Pinheiro pesquisando as palavras feriado, morte, acidente, encontrei uma frequência em torno de dez vítimas fatais por feriado prolongado em uns cem acidentes,com dezenas de feridos, no país.
Apesar de ser algo tão comum, a estupidez humana impede que haja uma absorção destas informações, bem como que se tome as providências necessárias para evitar que se repita com tanta frequência.
Nos próximos dias, veremos, na TV, como sempre, familiares e amigos das vítimas exprimindo sua emoção, estimulados por jornalistas incapazes de uma abordagem racional dos fatos, enquanto os hospitais e funerárias aguardam ansiosamente por esta carnificina que lhes assegura faturamento e lucro certo.
Com tristeza e muitas preces...
Namastê...
Eu sou Ray Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário